Portes de Envio | Informações de Entrega

Portes de Envio | Informações de Entrega


ENCOMENDAS

A INFINITA dispõe de diferentes métodos de entrega e levantamento para que possa receber as suas encomendas comodamente e de acordo com a sua preferência.
Os prazos e meios de entrega são um fator extremamente importante em qualquer relação comercial, desta forma, esforçamo-nos diariamente para que todos os artigos encomendados sejam entregues nos prazos e nas condições previamente acordados com os nossos clientes. Em caso de ruptura de stock, poderá não ser possível satisfazer a encomenda no prazo indicado, pelo que, o cliente será sempre informado, podendo ou não, aceitar os novos prazos propostos. A reposição de artigos em ruptura pode implicar alteração do preço de venda.


{ 1 } Após a elaboração da Nota de Encomenda | Pedido o cliente receberá, por parte dos nossos serviços, a confirmação da mesma.


{ 2 } Modalidades de pagamento: Pronto Pagamento aquando do acto da entrega da encomenda | Transferência Bancária | Pagamento por Multibanco/HomebankingPayshop | Cheque apenas para montantes inferiores a 100€ (cem euros).


{ 3 } ENVIO e LEVANTAMENTO de Encomendas.

Se finalizar a venda está a concordar que lhe sejam cobrados os Portes de Envio de acordo com as seguintes tabelas:


. Envios Ilhas MADEIRA e AÇORES

Para as ilhas todas as encomendas terão de ser pagas por Transferência Bancária ou Referência Multibanco. Seguem via barco as encomendas que ultrapassem os 2kg.

CTT Correio Normal Registado (avião)

(em atualização)


Encomenda Nacional (barco)

2Kg - 10Kg : € 15,50

10Kg - 20Kg : € 25,00

Envios acima dos 20Kg - sujeito a orçamento.

Portugal Ilhas (Madeira: entrega até 4 dias úteis seguintes ao envio. Açores até 8 dias úteis seguintes ao envio)

NOTA: Não se efetuam entregas em caixas postais. A INFINITA não se responsabiliza por atualizações de preços dos CTT.


. Portugal Continental  - Transportadora NACEX
                                                        
Encomendas de valor igual ou superior a 59€ (IVA incluído) e até 10Kg, encontram-se isentas de pagamento de Portes de Envio e de Taxa de Cobrança se liquidadas por Transferência Bancária ou Pagamento por Referência Multibanco prévia. Encomendas a contra-reembolso terão uma taxa de cobrança de € 1,90. 

ATENÇÃO: Com o serviço da NACEX encontra-se disponível pagamento por multibanco MB ao domicílio ( válido para Portugal continental ). Da mesma forma que efetua o pagamento das suas compras recorrendo ao uso de um cartão de débito numa superfície comercial tradicional, os nossos clientes poderão agora fazer o pagamento das suas entregas contra reembolso, ao mensageiro NACEX, através de um terminal de pagamento automático sem fios, que garante toda a segurança do processo.

Encomendas até 5Kg - € 4,90                                                 

Encomendas entre 5Kg e 15Kg - € 6,10


Levantamento em Loja|Showroom - Rua De Costa Cabral, 1066 B  Levantamento Grátis



{ 4 } Encomendas de valor superior a 100,00€ (cem euros)  deverão ser liquidadas antes da expedição da encomenda via Transferência Bancária ou Referência Multibanco.

{ 5 } O cliente será contactado pelos nossos colaboradores através de Telefone ou e-mail do valor correcto da encomenda.

{ 6 } O envio dos artigos escolhidos será de acordo com o método de envio seleccionado. Após realizar o pedido e respectivo pagamento, o prazo de saída dos produtos das nossas instalações será de 12h a 72h  (excepto períodos promocionais). Na compra de produtos sob encomenda o prazo de entrega  será de 5 a 15 dias úteis.
{ 7 } Cabe ao cliente tomar as devidas providências para rececionar a sua encomenda no dia da entrega. No caso de reexpedição da encomenda, por ausência ou outro motivo, o valor da reexpedição é da responsabilidade do cliente.
{ 8 } A encomenda será entregue pela Transportadora NACEX em Portugal Continental e Espanha (24horas após a sua expedição), e CTT para as Ilhas e Resto do Mundo juntamente com o documento onde constarão os dados que permitem identificar o cliente, a encomenda, o preço e os artigos que contém. ATENÇÃO: Recomendamos que, no momento da entrega da encomenda por parte da transportadora, confira a embalagem e, caso haja alguma suspeita de problema aparente, assinale na Guia de Transporte ou Lista de Entregas (em suporte eletrónico ou papel) com o indicador: "EMBALAGEM AMASSADA, DANIFICADA, MOLHADA, RASGADA OU OUTRA ANOMALIA (no local onde assinar o seu nome).

| Diretrizes a seguir aquando da RECEÇÃO da sua Encomenda |

No momento da receção da mercadoria, deverá verificar SEMPRE que:

  • TODOS os volumes / caixas / paletes possuem etiqueta adesiva ‘ INFINITA | home & spa beauty solutions ’;
  • O material não está danificado (entende-se por danificado, qualquer volume ou caixa que se apresente amolgado, rasgado, sujo ou molhado)
  • O número de volumes, caixas e/ou paletes correspondente ao mencionado na fatura.

Qualquer situação de não conformidade deverá ser mencionada no campo ‘Observações’ da Guia de Transporte ou do PDA do Transportador.
No caso de haver a necessidade de verificação de mercadoria posterior à presença do Transportador, deverá ser mencionado no campo ‘Observações’ a menção " Sujeito a conferência ", estando, no entanto, sujeito ao mesmo prazo máximo.
Posteriormente deverá reportar  à INFINITA no prazo máximo de 24 horas após a receção da mercadoria através do e-mail: geral@infinita.pt
Sempre que possível a reclamação deverá fazer-se acompanhar por fotografias.
O cumprimento das 24 horas é imprescindível para que possamos ressarcir o Cliente.