FAQ :: Perguntas Frequentes

Produtos e Pedidos

Como posso pesquisar um produto?

Para pesquisar por um produto, por favor utilize a caixa de pesquisa, localizada no cabeçalho do site (canto superior esquerdo), respectivamente no campo "Pesquisar". Preencha a informação que procura, e caso seja encontrada no site, será incluída numa lista de resultados compatíveis.

Uma Empresa pode efectuar um pedido no site?

Sim, a INFINITA encontra-se direccionada a trabalhar essencialmente com empresas e profissionais nas áreas da estética, cosmética e saúde. Para receber uma factura com a informação correta e detalhada da sua empresa, insira todos os dados solicitados ao efectuar o registo ou ao finalizar a encomenda.

O que devo fazer para que o pedido seja enviado para um endereço diferente daquele que inseri na minha conta de cliente?

Depois de adicionar os produtos ao carrinho, terá a possibilidade de inserir um outro endereço para a entrega do pedido.


Administração da Conta de Cliente


Quais as vantagens de ser um Utilizador Registado?


Sendo um Utilizador Registado, não precisará de voltar a introduzir todos os detalhes numa próxima compra.

E ainda obtenha as melhores condições comerciais e promoções regulares:

- Finalizar a encomenda com maior rapidez e facilidade;

- Acesso rápido à sua encomenda e possibilidade de seguimento;

- Envios à cobrança.


Esqueci a minha senha. O que devo fazer?

Neste caso deverá utilizar a opção de "Solicitar Nova Senha", disponível na página Autenticação|Login.

Como posso modificar os dados da minha conta de cliente?

Para modificar os dados da conta deve efectuar a Autenticação|Login e escolher a opção "Informações da Conta", disponível na secção "Conta de Cliente".

Tenho que ter uma conta para poder comprar?

Para efectuar um pedido neste site deverá criar uma conta de cliente. Esta pode ser criada e depois adicionar os produtos ao carrinho. Ao registar uma conta, as compras futuras serão mais fáceis e rápidas de concluir, pode consultar os pedidos efetuados, receber atualizações do estado dos seus pedidos, consultar pontos afectos às suas compras, entre outros.
 
O registo de uma nova conta é gratuito e só lhe traz vantagens.


Posso alterar o pedido depois de o finalizar?

Se quiser modificar o seu pedido, por favor entre em contacto connosco utilizando o formulário "Contacte-nos" disponível no site. Por favor, indique também o ID do seu pedido que pode ser encontrado na secção "Estado pedido".

Posso visualizar o histórico dos meus pedidos?

Pode visualizar o histórico dos pedidos na secção "Histórico de Pedidos" da sua conta.

Outras Perguntas frequentes

Quero comprar um produto que não está disponível. Como devo proceder?

Para mais informações acerca da disponibilidade dos produtos, por favor entre em contacto connosco utilizando os dados de contacto |n.º telefone / n.º telemóvel / e-mail | fornecidos no rodapé do site.

Quero receber informação adicional que não se encontra no site. O que posso fazer?

Entre em contacto connosco através dos dados disponibilizados |n.º telefone / n.º telemóvel / e-mail , no rodapé do site.