Termos e Condições

As encomendas de artigos aceites pela I N F I N I T A encontram-se submetidas aos  seguintes Termos e Condições de utilização, que farão parte do Contrato de Venda. A oficialização da encomenda, implicará a aceitação destes termos e condições de utilização.

A INFINITA reserva-se no direito de modificar a qualquer momento a informação e a oferta comercial apresentada. Os preços apresentados são considerados válidos exceto no caso de existência de erros ou omissões. Informamos que, se o preço indicado estiver incorrecto, independentemente da sua causa (bug informático, erro manual, erro técnico, entre outros), a encomenda será anulada, mesmo se já tiver sido confirmada.

Todos os preços referentes aos artigos apresentados no nesta loja on-line devem entender-se em euros ( € ), sem IVA, e estão sujeitos a alterações sem aviso prévio.


ENCOMENDAS

Encomendas de valor igual ou superior a 59€ (IVA incluído) e até 10Kg, encontram-se isentas de portes de envio para Portugal Continental.

Após a elaboração da nota de encomenda/pedido, o cliente receberá, por parte da INFINITA, a confirmação da mesma.
Em caso de ruptura de stock, poderá não ser possível satisfazer a encomenda no prazo indicado, pelo que, o cliente será informado, podendo ou não, aceitar os novos prazos propostos. A reposição de artigos em ruptura pode implicar alteração do preço de venda.


Modalidades de pagamento: Pagamento à Cobrança (aquando do ato da entrega da encomenda) | Transferência Bancária | Pagamento por Referência Multibanco| Payshop | Cheque apenas para montantes inferiores a 100€ (cem euros).


Se finalizar o Pedido concorda que lhe sejam cobrados os Portes de Envio de acordo com a seguinte tabela:


ENVIO e LEVANTAMENTO de Encomendas.

Se finalizar a venda está a concordar que lhe sejam cobrados os Portes de Envio de acordo com as seguintes tabelas:


. Envios Ilhas MADEIRA e AÇORES

Para as ilhas todas as encomendas terão de ser pagas por Transferência Bancária ou Referência Multibanco. Seguem via barco as encomendas que ultrapassem os 2kg.


CTT Correio Normal Registado

(em atualização)


Encomenda Nacional (barco)

2Kg - 10Kg : € 15,50

10Kg - 20Kg : € 25,00

Envios acima dos 20 Kg - sujeito a orçamento.

Portugal Ilhas (Madeira: entrega até 4 dias úteis seguintes ao envio. Açores até 8 dias úteis seguintes ao envio)
NOTA: Não se efetuam entregas em caixas postais. A INFINITA não se responsabiliza por atualizações de preços dos CTT.


. Portugal Continental  - Transportadora NACEX
                                                        
Encomendas de valor igual ou superior a 59€ (IVA incluído) e até 10Kg, encontram-se isentas de Portes de Envio e de Taxa de Cobrança se liquidadas por Transferência Bancária ou Pagamento por Referência Multibanco prévia. Encomendas a Contra-reembolso estarão sujeitas uma taxa de cobrança de € 1,90. 

Encomendas até 2Kg - € 3,70                                                 
Encomendas entre 2Kg e 5Kg - € 3,99
Encomendas entre 5 kg e  10Kg - € 4,90
Encomendas entre 10Kg e 15Kg - € 6,10

ATENÇÃO: Com o serviço da NACEX encontra-se disponível pagamento por multibanco MB ao domicílio.


Levantamento em Loja|Showroom - Rua De Costa Cabral, 1066 B  Levantamento Grátis


Encomendas de valor superior a 100,00€ (cem euros) deverão ser liquidadas antes da expedição das mesmas via Transferência Bancária ou Referência Multibanco.

O cliente será contatado pelos nossos colaboradores através de telefone ou e-mail do valor correcto da encomenda.
Cabe ao cliente tomar as devidas providências para rececionar a sua encomenda no dia da entrega.
No caso de reexpedição da encomenda, por ausência ou outro motivo, o valor da reexpedição é da responsabilidade do cliente.

A mercadoria será entregue pela Transportadora NACEX em Portugal Continental e Espanha e CTT para as Ilhas e Resto do Mundo, juntamente com o documento onde constarão os dados que permitem identificar o utilizador, a encomenda, o preço e os artigos que contém. No caso de, na altura da entrega, o cliente verificar erros na mercadoria recebida, ou se esta se encontrar visivelmente danificada, deverá anotar estas circunstâncias na Guia de Transporte  ou outro documento da transportadora, e informar os nossos serviços num prazo de 24 horas.


DEVOLUÇÕES

As devoluções só serão aceites no prazo de 14 dias em compras à distância, após a emissão do documento de venda (Fatura), e mediante comunicação prévia aos nossos serviços após 2 dias úteis da recepção da mercadoria.
Consideram-se devoluções válidas os bens recebidos em bom estado e em embalagem fechada. As devoluções circulam por conta e risco do cliente.

Apesar de serem aceites devoluções (nos primeiros 14 dias em compras à distância), os bens devolvidos só serão aceites caso respeitem escrupulosamente as seguintes condições:

    1.1. O artigo devolvido tem de estar intacto e sem qualquer marca / dano de uso.
    1.2. Terá de devolver o artigo juntamente com a sua embalagem, manuais e acessórios imaculados.
    1.3. Juntamente com o bem devolvido, terá de juntar a fatura onde consta esse mesmo artigo.

No caso de violação de algum destes pontos, não poderemos aceitar a devolução (e o consequente reembolso).

Em caso do exercício do direito de retratação, a INFINITA fará o possível para reembolsar o cliente rapidamente, resguardando, no entanto, que este prazo dependerá das avaliações técnicas que serão efectuadas ao material, com uma duração máxima de 15 dias (contados à chegada do mesmo às nossas instalações), e verificação do cumprimento das condições acima descritas (Pontos 1.1 | 1.2 | 1.3). ​Não será devolvido o valor dos portes de envio.

Caso pretenda o reembolso, o mesmo será feito pela via Transferência Bancária.


GARANTIA - Consultar REGULAMENTO DE ASSISTÊNCIA TÉCNICA

Consumidor Final - Garantia de 2 anos a contar da entrega do bem (artº5 1 DLnº67/2003).

Utilizador Profissional (pessoa singular ou colectiva) - Garantia de 6 meses a contar da entrega do bem (artº921º 2 CC).

A garantia não se aplica ao conserto de problemas resultantes de uma causa externa ao aparelho (por exemplo: acidente, choque, raio, uma queda de energia...), do uso ou de instalação não conforme às especificações do fabricante, intervenções não autorizadas ou de utilização prejudicial à boa conservação do produto.
Os artigos com garantia fazem-se acompanhar do respectivo certificado de garantia.
Os artigos para intervenção técnica, com ou sem garantia, viajam por conta e risco do cliente.


Garantias comerciais fornecidas pelos fabricantes dos produtos (produto avariado):
Além das garantias legais, alguns bens vendidos no Portal beneficiam da garantia do fabricante, cuja cobertura e duração variam em função dos produtos e das marcas.
Assim, recomendamos a consulta do manual de utilização fornecido com os produtos e as condições exactas das garantias do fabricante.
De qualquer forma, a INFINITA não se responsabiliza pela não aplicação da garantia por parte do fabricante pelas razões anteriormente descritas.
Quando a garantia do fabricante não for aplicável, a reparação fica sujeita a um orçamento estabelecido pelo fabricante. Poderão ser cobradas despesas administrativas pelo fabricante caso peça a devolução do seu produto sem as reparações propostas pelo orçamento. Também pode optar por abandonar o produto sem quaisquer despesas extra.


Dispõe de 1 mês para aceitar ou recusar o orçamento efectuado e pagar as eventuais despesas. Após este prazo, o orçamento será considerado recusado e o material abandonado, sem qualquer possibilidade de pedir o seu reembolso.

Qualquer produto não poderá ser enviado mais de duas vezes consecutivas ao cliente pelo nosso Serviço Pós-venda. Se for enviado duas vezes sem sucesso (encomenda recusada, impossibilidade de entrega, ou outro), o produto ficará à disposição do cliente na INFINITA durante 2 meses. Após este prazo, o material será considerado abandonado e a INFINITA poderá de pleno direito apoderar-se dele e proceder à sua destruição, sem qualquer possibilidade de pedir o seu reembolso.

Reiteramos que a INFINITA e a sua Gerência declinam imputações de responsabilidade por danos de qualquer natureza, derivados de falta de precaução, utilização inadequada ou negligência, na utilização dos artigos à venda neste portal on-line.


LITÍGIO E RESPONSABILIDADE
Para a resolução de todo e qualquer litígio decorrente da interpretação ou da execução das presentes Condições Gerais será competente o Tribunal da comarca do Porto.

RESOLUÇÃO EXTRAJUDICIAL DE LITÍGIOS
A Comissão da UE disponibiliza uma plataforma online destinada à resolução de litígios ("plataforma ODR") disponível através da ligação https://webgate.ec.europa.eu/odr. Se o cliente/consumidor for residente na União Europeia, tem a possibilidade de utilizar esta plataforma para a resolução extrajudicial de litígios relativos a obrigações contratuais dos contratos de compra on-line.

A INFINITA não se responsabiliza por atrasos ou não cumprimentos contratuais por razões de força maior, perturbação, greve total ou parcial, serviços postais e meios de transporte ou de comunicação, inundação, incêndio ou guerra. A INFINITA não se responsabiliza por qualquer dano indirecto, perda de exploração, perda do benefício, perda de oportunidade, dano ou taxas que possam advir do facto da compra de qualquer produto apresentado no portal.

Alertamos para o facto de na nossa loja existir produtos extremamente técnicos destinados a profissionais da área exigindo competências e Formação Profissional para manuseamento dos mesmos. Caso não esteja habilitada(o) não recomendamos a sua utilização.
Ao adquirir produtos extremamente técnicos, tais como descolorações, desfrizagem, escovas progressivas entre outros produtos químicos e não só, estará a declarar ter formação e saber manusear os produtos. A INFINITA não se responsabiliza pelo mau manuseamento e do uso indevido e é alheia  a qualquer dano que possa causar.


COMENTÁRIO, CRÍTICA, COMUNICAÇÃO
As opiniões publicadas pelos utilizadores da INFINITA são monitorizadas e moderadas pela equipa de marketing. Sempre que um texto enviado transgredir a lei e a ética, (publicidade abusiva, propósitos difamatórios, insultos, comentários fora de contexto, outros), a INFINITA reserva-se o direito de o recusar ou de modificar.


PROPRIEDADE INTELECTUAL
Todo o conteúdo deste Portal on-line (ilustrações, textos, títulos, marcas, imagens, vídeos), constitui propriedade da INFINITA, dos seus co-contratantes ou parceiros. A reprodução parcial ou total do conteúdo através de qualquer procedimento e em qualquer suporte é sujeita a autorização prévia e expressa da INFINITA. Todas as informações, conteúdos, documentos e softwares oferecidos pelos nossos serviços estão protegidos pela legislação portuguesa e internacional, no que diz respeito à propriedade intelectual e copyright. A INFINITA não pode autorizar a cópia, apresentação ou distribuição dos conteúdos dos quais o cliente não possui o direito de propriedade intelectual. Qualquer utilização fraudulenta dos direitos obtidos por terceiros constitui delito de contrafacção, severamente sancionado pelo Código da Propriedade Intelectual. A INFINITA não será responsável pela violação de um utilizador de direitos obtidos por terceiros e perpetrada pelas actividades deste último no portal.

A Gerência.


I N F I N I T A - Tel.:  (+351) 220 937 667 │ (+351) 935 758 252 │  E-mail:  infinita@live.com.pt |  geral@infinita.pt

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