Tendências Manicura para Noivas

04/08/2015 0 Comentário(s) Manicura,

Muitas mulheres preocupam-se diariamente em cuidar das suas unhas. Mas quando não têm tempo disponível, muitas vezes recorrem a centros de estética ou salões de beleza. Um casamento é algo muito especial e as noivas geralmentente cuidam de cada detalhe. Assim, penteado, bouqet e tipo de manicure deve ir acordo com o vestido e adequar-se ao look pretendido. Na manicura nupcial predomina o branco e geralmente o trabalho é simples e muito feminino, mas nos tempos que correm é frequente ver manicuras mais ousadas. Quer ter uma ideia sobre as últimas novidades?

                                                                                                     
# Ideias de manicure para noivas

 

A Manicura Francesa é uma das mais utilizadas. Esta é uma opção romântica, natural e simples que você pode fazer sozinha após uma série de cuidados básicos. O primeiro é remover os restos de outros esmaltes, remover as cutículas, moldar as unhas com a lima e hidratar bem as mãos. Agora pode aplicar sobre as unhas esmalte rosa, colar logo abaixo nas pontas das unhas os adesivos adequados para manicura francesa, e pintar com esmalte branco.

De qualquer forma, se é ousada e quer dar um toque diferente, em vez de pintar uma faixa branca, use qualquer outra tonalidade mais impressionante.Aconselhamos a não aplicar cores extremamente brilhantes e berrantes como o vermelho, mas pode incluir outros pastéis mais elegantes e discretos de classe, como bege ou rosa.

A Manicura Caviar pode também ser uma solução para o dia do seu casamento. Esta técnica envolve a aplicação de esmalte branco e de microesferas.
Esta técnica especializada de manicure consiste em utilizar pequenas bolinhas, disponíveis em diversas cores, que fazem lembrar ovas de peixe (= caviar), e daí a origem do seu nome. O material utilizado foi desenvolvido especificamente para a sua aplicação nas unhas, não estando relacionado com outros produtos aos quais poderia ser associado, como é o caso das tradicionais missangas.

Deixe o seu comentário(s)