Seu carrinho está vazio!
ENCOMENDAS
A INFINITA dispõe de diferentes métodos de entrega para que possa receber as suas encomendas comodamente e de acordo com a sua preferência.
Os prazos e meios de entrega são um fator extremamente importante em qualquer relação comercial, desta forma, esforçamo-nos diariamente para que todos os artigos encomendados sejam entregues nos prazos e nas condições previamente acordados com os nossos clientes. Em caso de ruptura de stock, poderá não ser possível satisfazer a encomenda no prazo indicado, pelo que, o cliente será sempre informado, podendo ou não, aceitar os novos prazos propostos. A reposição de artigos em ruptura pode implicar alteração do preço de venda.
{ 1 } Após a elaboração da Nota de Encomenda | Pedido o cliente receberá, por parte do Apoio ao Cliente, a confirmação da mesma. O prazo de expedição das encomendas varia entre 1 a 10 dias úteis (excepto artigos assinalados) após o Pedido ter entrado em " Processamento ".
{ 2 } Modalidades de pagamento: Transferência Bancária | Referência Multibanco | MBWay | Cartão Multibanco Débito ou Crédito MASTERCARD / VISA com tecnologia 3DS | PayPal.
{ 3 } ENVIO de Encomendas.
Se finalizar a venda está a concordar que lhe sejam cobrados os Portes de Envio de acordo com as seguintes tabelas:
. Portugal Continental - Transportadora NACEX | DPD
Encomendas de valor igual ou superior a 39€ (IVA incluído) e até 5Kg, encontram-se isentas de Portes de Envio se liquidadas previamente por Transferência Bancária | Referência Multibanco| MBWay | Cartão Multibanco MASTERCARD 3DS / VISA 3DS.
Escalões de Peso:
Encomendas até 5Kg - € 3,66
Encomendas entre 5 kg e 10Kg - € 4,96
Encomendas entre 10Kg e 15Kg - € 6,26
Encomendas entre 15 kg e 20Kg - € 8,40
Encomendas entre 20Kg e 25Kg - € 16,80
Encomendas entre 25 kg e 30Kg - € 33,60
( aos valores apresentados acresce o IVA à taxa legal em vigor )
ATENÇÃO: A opção de Pagamento a Contra-Reembolso tem um custo acrescido de 2€ ao valor dos Portes de Envio correspondente ao escalão de peso. Pelo serviço da NACEX encontra-se disponível pagamento por Multibanco ao domicílio ( válido para Portugal continental ). Da mesma forma que efetua o pagamento das suas compras recorrendo ao uso de um cartão de débito numa superfície comercial tradicional, os nossos clientes poderão agora fazer o pagamento das suas entregas contra reembolso, ao mensageiro NACEX, através de um terminal de pagamento automático sem fios, que garante toda a segurança do processo.
. Envios Ilhas MADEIRA e AÇORES
Para os Arquipélagos da Madeira e Açores todas as encomendas terão de ser pagas por Transferência Bancária | Referência Multibanco | MB Way ou Cartão Multibanco MASTERCARD / VISA 3DS dado que os serviços de pagamento Cobrança ou pontos PickUp não estão disponíveis.
Condições de envio para os Arquipélagos da Madeira e Açores:
. A sua encomenda será enviada através dos CTT - EMS Expresso
. O custo dos portes será adicionado automaticamente à sua encomenda após seleccionar uma morada com código postal das Ilhas
. Irá receber a sua encomenda num prazo de 3-5 dias úteis, a contar da data de saída do nosso armazém
. Alertamos para o facto dos prazos poderem ser condicionados pelas condições atmosféricas
. Caso não seja possível realizar a entrega, a sua encomenda será enviada para a estação dos correios mais próxima. Deverá proceder ao levantamento da mesma no prazo de 5 dias úteis
. Os valores nesta tabela podem ser alterados a qualquer momento sem pré-aviso, sobretudo devido a eventuais flutuações no preço do petróleo
Escalões de Peso:
Encomendas até 2Kg - € 8,90
Encomendas entre 2 kg e 10Kg - € 11,22
Encomendas entre 10kg e 20Kg - € 17,48
NOTA: Não se efetuam entregas em caixas postais. A INFINITA não se responsabiliza por atualizações de preços dos CTT.
( aos valores apresentados acresce o IVA à taxa legal em vigor )
{ 4 } Encomendas de valor superior a 100,00€ (cem euros) deverão ser liquidadas antes da expedição das mesmas via Transferência Bancária | MBWAY |Referência Multibanco | VISA | MASTERCARD | PayPal
{ 5 } O cliente será contactado pelos nossos colaboradores através de Telefone ou e-mail do valor correcto da encomenda.
{ 6 } O envio dos artigos escolhidos será de acordo com o método de envio seleccionado. Após realizar o pedido e respectivo pagamento, o prazo de saída dos produtos das nossas instalações será de 1 a 7 dias úteis (excepto períodos promocionais). Na compra de produtos sob encomenda o prazo de entrega será de 5 a 15 dias úteis.
{ 7 } Cabe ao cliente tomar as devidas providências para rececionar a sua encomenda no dia da entrega. No caso de reexpedição da encomenda, por ausência ou outro motivo, o valor dos custos de transporte da reexpedição é da responsabilidade do cliente.
{ 8 } A encomenda será entregue pela Transportadora NACEX em Portugal Continental e Espanha (24horas após a sua expedição), e CTT e CHRONOPOST para as Ilhas e Resto do Mundo juntamente com o documento onde constarão os dados que permitem identificar o cliente, a encomenda, o preço e os artigos que contém. ATENÇÃO: Recomendamos que, no momento da entrega da encomenda por parte da transportadora, confira a embalagem e, caso haja alguma suspeita de problema aparente, assinale na Guia de Transporte ou Lista de Entregas (em suporte eletrónico ou papel) com o indicador: "EMBALAGEM AMASSADA, DANIFICADA, MOLHADA, RASGADA OU OUTRA ANOMALIA (no local onde assinar o seu nome).
| Diretrizes a seguir aquando da RECEÇÃO da sua Encomenda |
No momento da receção da mercadoria, deverá verificar SEMPRE que:
Qualquer situação de não conformidade deverá ser mencionada no campo ‘Observações’ da Guia de Transporte ou do PDA do Transportador.
No caso de haver a necessidade de verificação de mercadoria posterior à presença do Transportador, deverá ser mencionado no campo ‘Observações’ a menção " Sujeito a conferência ", estando, no entanto, sujeito ao mesmo prazo máximo.
Posteriormente deverá reportar à INFINITA no prazo máximo de 24 horas após a receção da mercadoria através do e-mail: geral@infinita.pt
Sempre que possível a reclamação deverá fazer-se acompanhar por fotografias.
O cumprimento das 24 horas é imprescindível para que possamos ressarcir o Cliente.