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? Aqui encontrarás respostas para todas as tuas dúvidas.
Produtos e Pedidos
> Como posso pesquisar um produto?
Para pesquisar por um produto, por favor utilize a caixa de pesquisa, localizada no cabeçalho do site (canto superior esquerdo), respectivamente no campo "Pesquisar". Preencha a informação que procura, e caso seja encontrada no site, será incluída numa lista de resultados compatíveis.
> Uma Empresa pode efectuar um pedido no site?
Sim, a INFINITA encontra-se direccionada a trabalhar essencialmente com empresas e profissionais nas áreas da estética, cosmética e saúde. Para receber uma factura com a informação correta e detalhada da sua empresa, insira todos os dados solicitados ao efectuar o registo ou ao finalizar a encomenda.
> O que devo fazer para que o pedido seja enviado para um endereço diferente daquele que inseri na minha conta de cliente?
Depois de adicionar os produtos ao carrinho, terá a possibilidade de inserir um outro endereço para a entrega do pedido.
> Todos artigos são originais?
Todos os nossos produtos são 100% autênticos e adquiridos directamente às marcas ou a distribuidores autorizados.> Se o artigo que quero comprar está esgotado, não o posso encomendar?
A partir do momento em que um produto esgota, a INFINITA não permite mais encomendas desse artigo. Não gostaríamos de defraudar as tuas expectativas, por isso ao lado da imagem do produto existe um alerta automático " ALERTA de STOCK " caso o produto volte a entrar em stock és notificado no e-mail que inseriste aquando desta activação.
> Os pagamentos na INFINITA.pt são seguros?
Compra sem qualquer receio.
Todas as comunicações relativas a dados bancários são protegidas através de tecnologia SSL.
A INFINITA utiliza um sofisticado mecanismo de deteção e prevenção de ações indicadoras de fraude. Através desta solução, é possível verificar a autenticidade dos pagamentos efetuados online, salvaguardando, em simultâneo, a integridade e segurança dos dados dos clientes, bem como a identificação dos mesmos. Esta segurança é possibilitada pela tecnologia SSL (Secure Sockets Layer), que encripta as comunicações produzidas entre o software do cliente, o nosso servidor e o servidor dos parceiros de pagamentos online (HiPay, EuPago, MBWay, PayPal), para que as mesmas não possam ser intercetadas. Como tal, a INFINITA reserva-se o direito de recusar o pagamento de uma encomenda caso a respetiva transação seja considerada ilícita. Todas e quaisquer atividades consideradas ilegais serão, de imediato, reportadas às autoridades competentes.
> Posso comprar no Showroom?
Infelizmente não :( Vendemos exclusivamente online, contudo, pode realizar o seu Pedido no nosso site, efetuar o Pagamento e a sua encomenda será expedida para a morada.
Administração da Conta de Cliente
> Quais as vantagens de ser um Utilizador Registado?
> Esqueci-me da minha senha. O que devo fazer?
Neste caso deverá utilizar a opção de "Solicitar Nova Senha", disponível na página Autenticação|Login.
> Como posso modificar os dados da minha conta de cliente?
Para modificar os dados da conta deve efectuar a Autenticação|Login e escolher a opção " Informações da Conta ", disponível na secção " Conta de Cliente ".
> Tenho de ter uma conta para poder comprar?
Para efectuar um pedido neste site deverá criar uma conta de cliente. Esta pode ser criada e depois adicionar os produtos ao carrinho. Ao registar uma conta, as compras futuras serão mais fáceis e rápidas de concluir, pode consultar os pedidos efetuados, receber atualizações do estado dos seus pedidos, consultar pontos afectos às suas compras, entre outros.
O registo de uma nova conta é gratuito e só lhe traz vantagens.
> Posso alterar o pedido depois de o finalizar?
Se quiser modificar o seu pedido, por favor entre em contacto connosco utilizando o formulário " Contacte-nos " disponível no rodapé do site. Por favor, indique também o ID do seu pedido que pode ser encontrado na secção " Estado pedido ".
> Posso visualizar o histórico dos meus pedidos?
Pode visualizar o histórico dos pedidos na secção " Histórico de Pedidos " da sua conta.
Outras Perguntas frequentes
> Quero comprar um produto que não está disponível. Como devo proceder?
Para mais informações acerca da disponibilidade dos produtos acione o " Alerta de Stock " na página do produto ou entre em contacto connosco utilizando os dados de contacto | e-mail | fornecido no rodapé do site em Contactos.
> Quero receber informação adicional de um produto que não se encontra no site. O que posso fazer?
Entre em contacto connosco através dos dados disponibilizados e-mail , no rodapé do site em
Contactos.
> Como posso Contactá-los?
Na eventualidade de não encontrar no nosso site / portal resposta à sua questão e preferir falar connosco pessoalmente, basta preencher o nosso Formulário de Contacto. A sua mensagem será automaticamente filtrada, e consoante o tópico que escolher, atribuída a um colaborador especializado. Após uma cuidada análise da sua questão / assunto, entraremos em contacto via email.