FAQ - Perguntas Frequentes


( ? )  Aqui encontrarás respostas para todas as tuas dúvidas.


Produtos e Pedidos

> Como posso pesquisar um produto?

Para pesquisar por um produto, por favor utilize a caixa de pesquisa, localizada no cabeçalho do site (canto superior esquerdo), respectivamente no campo "Pesquisar". Preencha a informação que procura, e caso seja encontrada no site, será incluída numa lista de resultados compatíveis.

> Uma Empresa pode efectuar um pedido no site?

Sim, a INFINITA encontra-se direccionada a trabalhar essencialmente com empresas e profissionais nas áreas da estética, cosmética e saúde. Para receber uma factura com a informação correta e detalhada da sua empresa, insira todos os dados solicitados ao efectuar o registo ou ao finalizar a encomenda.

> O que devo fazer para que o pedido seja enviado para um endereço diferente daquele que inseri na minha conta de cliente?

Depois de adicionar os produtos ao carrinho, terá a possibilidade de inserir um outro endereço para a entrega do pedido.


> Todos artigos são originais?

Todos os nossos produtos são 100% autênticos e adquiridos directamente às marcas ou a distribuidores autorizados.


> Se o artigo que quero comprar está esgotado, não o posso encomendar?


A partir do momento em que um produto esgota, a INFINITA não permite mais encomendas desse artigo. Não gostaríamos de defraudar as tuas expectativas, por isso ao lado da imagem do produto existe um alerta automático " ALERTA de STOCK " caso o produto volte a entrar em stock és notificado no e-mail que inseriste aquando desta activação.


> Os pagamentos na INFINITA.pt são seguros?


Compra sem qualquer receio.
Todas as comunicações relativas a dados bancários são protegidas através de tecnologia SSL.
A INFINITA utiliza um sofisticado mecanismo de deteção e prevenção de ações indicadoras de fraude. Através desta solução, é possível verificar a autenticidade dos pagamentos efetuados online, salvaguardando, em simultâneo, a integridade e segurança dos dados dos clientes, bem como a identificação dos mesmos. Esta segurança é possibilitada pela tecnologia SSL (Secure Sockets Layer), que encripta as comunicações produzidas entre o software do cliente, o nosso servidor e o servidor dos parceiros de pagamentos online (HiPay, EuPago, MBWay, PayPal), para que as mesmas não possam ser intercetadas. Como tal, a INFINITA reserva-se o direito de recusar o pagamento de uma encomenda caso a respetiva transação seja considerada ilícita. Todas e quaisquer atividades consideradas ilegais serão, de imediato, reportadas às autoridades competentes.

> Como pagar a minha encomenda por MBWay? Para realizar a operação de pagamento por MBWAy a partir do seu telemóvel é muito fácil. A aplicação MBWay deverá já estar instalada no seu telemóvel, com acesso à internet (dados móveis ou wi-fi ligados). Aquando do processo de finalização da compra, deve introduzir o seu número de telemóvel e apenas aceitar a notificação pagamento recebida relativa à encomenda que realizou. Resumindo: Seja através da sua app MB WAY ou da app do seu banco, o pagamento on-line é feito em 3 passos:  1. Selecione o método de pagamento MB WAY;   2. Introduza o seu número de telemóvel;   3. Confirme na sua app. E já está ;) 


> Como pagar a minha encomenda por Referência Multibanco, Cartão de Débito / Cartão de Crédito através do nosso parceiro HiPay? Para realizar a operação de pagamento pela plataforma de pagamentos do nosso parceiro de pagamentos online, aquando do processo de finalização da compra ira será redireccionada(o) para uma nova página de pagamentos, neste caso da HiPay, onde aí escolherá a solução de pagamento que mais lhe convier, por exemplo: Referência Multibanco, Pagamento por Cartão de Débito 3DS ou Cartão de Crédito (deverá certificar-se que o seu cartão dispõe da tecnologia 3DS pois se esta tecnologia de segurança não constar do seu cartão não irá conseguir executar a operação com sucesso).


> Como pagar a minha encomenda por PayPal? Selecione o PayPal ao finalizar a compra e pague com segurança utilizando um saldo do PayPal, um cartão de crédito ou uma conta bancária. Lembre-se de que deverá ter conta PayPal ativa.


> Posso comprar no Showroom?

Infelizmente não :(  > Vendemos exclusivamente online, contudo, pode realizar o seu Pedido/Encomenda no nosso site, efetuar o Pagamento e a encomenda será expedida para a sua morada.



Administração da Conta de Cliente


> Quais as vantagens de ser um Utilizador Registado?


Sendo um Utilizador Registado, não precisará de voltar a introduzir todos os dados numa próxima compra.

E ainda obtenha as melhores condições comerciais e promoções regulares:

- Finalizar a encomenda com maior rapidez e facilidade;

- Acesso rápido à sua encomenda e possibilidade de seguimento;


> Esqueci-me da minha senha. O que devo fazer?

Neste caso deverá utilizar a opção de "Solicitar Nova Senha", disponível na página  Autenticação|Login.

> Como posso modificar os dados da minha conta de cliente?

Para modificar os dados da conta deve efectuar a Autenticação|Login e escolher a opção " Informações da Conta ", disponível na secção " Conta de Cliente ".

> Tenho de ter uma conta para poder comprar?

Não, não tem. Poderá efectuar compras sem criar qualquer tipo de registo e/ou sem NIF / CIF / VAT. Porém, terá desvantagens ( não permitirá consultar o seu histórico de compras e seguir o seu pedido e ainda numa futura compra terá de preencher de novo todos os seus dados ). Para efectuar um pedido no nosso site aconselhamos sempre criar uma conta de cliente. Esta pode ser criada e depois adicionar os produtos ao carrinho. Ao registar uma conta, as compras futuras serão mais fáceis e rápidas de concluir, pode consultar os pedidos efetuados, receber atualizações do estado dos seus pedidos, consultar pontos afectos às suas compras, entre outros.
 
O registo de uma nova conta é gratuito e só lhe traz vantagens.


> Posso alterar o pedido depois de o finalizar?

Se quiser modificar o seu pedido, por favor entre em contacto connosco utilizando o formulário " Contacte-nos " disponível no rodapé do site. Por favor, indique também o ID do seu pedido que pode ser encontrado na secção " Estado pedido ".

> Posso visualizar o histórico dos meus pedidos?

Pode visualizar o histórico dos pedidos na secção " Histórico de Pedidos " da sua conta.


> Como posso eliminar a minha conta de cliente?

Pode excluir a sua conta de cliente da INFINITA a qualquer momento. Se mudar de ideia, não é possível recuperá-la. Para eliminar a sua conta permanentemente, pode fazê-lo enviando-nos um e-mail para geral@infinita.pt solicitando a eliminação da mesma. Aquando do processo de eliminação da sua conta iremos primeiramente verificar a sua identidade para fins de segurança antes de aceitar o pedido.


Outras Perguntas frequentes

> Quero comprar um produto que não está disponível. Como devo proceder?

Para mais informações acerca da disponibilidade dos produtos acione o " Alerta de Stock " na página do produto ou entre em contacto connosco utilizando os dados de contacto | e-mail | fornecido no rodapé do site em Contactos.

> Quero receber informação adicional de um produto que não se encontra no site. O que posso fazer?

Entre em contacto connosco através dos dados disponibilizados e-mail , no rodapé do site em
Contactos.


> Como posso Contactá-los?

Na eventualidade de não encontrar no nosso site / portal resposta à sua questão e preferir falar connosco pessoalmente, basta preencher o nosso Formulário de Contacto. A sua mensagem será automaticamente filtrada, e consoante o tópico que escolher, atribuída a um colaborador especializado. Após uma cuidada análise da sua questão / assunto, entraremos em contacto via email.