Portes de Envio | Informações de Entrega

Portes de Envio | Informações de Entrega



ENCOMENDAS


A INFINITA dispõe de diferentes métodos de entrega para que possa receber as suas encomendas comodamente e de acordo com a sua preferência.
Os prazos e meios de entrega são um fator extremamente importante em qualquer relação comercial, desta forma, esforçamo-nos diariamente para que todos os artigos encomendados sejam entregues nos prazos e nas condições previamente acordados com os nossos clientes. Em caso de ruptura de stock, poderá não ser possível satisfazer a encomenda no prazo indicado, pelo que, o cliente será sempre informado, podendo ou não, aceitar os novos prazos propostos. As encomendas são entregues de segunda a sexta-feira, com exceção de feriados locais ou nacionais, na morada que o cliente indicar na realização das mesmas.


{ 1 } Após a elaboração da Nota de Encomenda | Pedido o cliente receberá, por parte do Apoio ao Cliente, a confirmação da mesma. O prazo de expedição das encomendas varia entre 1 a 10 dias úteis (excepto artigos assinalados) após o Pedido ter entrado em " Processamento ".


{ 2 } ENVIO de Encomendas.

Se finalizar a venda está a concordar que lhe sejam cobrados os Portes de Envio de acordo com as seguintes tabelas:

. Portugal Continental  - Transportadora NACEX | Transportadora DPD
                                                        
Encomendas de valor igual ou superior a 39€ (IVA incluído) e até 5Kg, encontram-se isentas de Portes de Envio. * A Oferta dos portes de envio só será aplicável às situações em que a morada de entrega se localiza em território de Portugal Continental.

Escalões de Peso:

Encomendas até 5Kg - €  4,19                                              
Encomendas entre 5 kg e 10Kg - €  5,70
Encomendas entre 10Kg e 15Kg - €  7,20
Encomendas entre 15 kg e 20Kg - €  9,65
Encomendas entre 20Kg e 25Kg - €  19,30                                             
Encomendas entre 25 kg e 30Kg - €  33,60

    > Encomendas superiores a 30Kg estão sujeitas a pedido de cotação para os nossos serviços.

( aos valores apresentados acresce o IVA à taxa legal em vigor )


. Envios Ilhas MADEIRA e AÇORES - Transportadora NACEX

Para os Arquipélagos da Madeira e Açores todas as encomendas terão de ser pagas por Transferência Bancária |  Referência Multibanco | MB Way ou Cartão Multibanco MASTERCARD / VISA 3DS | PayPal dado que os serviços de pagamento Cobrança ou pontos PickUp não estão disponíveis.
Condições de envio para os Arquipélagos da Madeira e Açores:

    . A sua encomenda será enviada através de Transportadora
NACEX.
    . O custo dos portes será adicionado automaticamente à sua encomenda após seleccionar uma morada com código postal das Ilhas
    . Alertamos para o facto dos prazos poderem ser condicionados pelas condições atmosféricas. As encomendas após expedição serão entregues através da transportadora Nacex entre 3 a 8 dias úteis.
    . Caso
 a empresa de transporte não encontre alguém para receber o seu pedido e assinar o documento de porte no local, uma nova tentativa de entrega será realizada em dia e horário diferente. Após duas tentativas, o pedido retornará ao centro de distribuição da Nacex Ilhas aguardando o seu levantamento pela parte do cliente. Para este efeito deverá munir-se do número da guia de remessa do documento, bem como, do cartão de cidadão.
    . Os valores nesta tabela podem ser alterados a qualquer momento sem pré-aviso, sobretudo devido a eventuais flutuações no preço do petróleo

Escalões de Peso:

Encomendas até 2Kg - €  29,37                                              
Encomendas entre 2Kg e 4Kg - €  39.91
Encomendas entre 4Kg e 6Kg - €  49,00
Encomendas entre 6Kg e 8Kg - €  58.09
Encomendas entre 8Kg e 10Kg - €  67.21
Encomendas entre 10Kg e 12Kg - €  75,26
Encomendas entre 12Kg e 14Kg - €  83,31
Encomendas entre 14Kg e 16Kg - €  91,36
Encomendas entre 16Kg e 18Kg - €  99,41
Encomendas entre 18Kg e 20Kg - €  107,45

> Encomendas superiores a 20Kg estão sujeitas a pedido de cotação para os nossos serviços.

( aos valores apresentados acresce o IVA à taxa legal em vigor )

NOTA: Não se efetuam entregas em caixas postais.


{ 3 } O cliente será contactado pelos nossos colaboradores através de Telefone ou E-mail do valor correcto da encomenda.

{ 4 } O envio dos artigos escolhidos será de acordo com o método de envio seleccionado. Após realizar o pedido e respectivo pagamento, o prazo de saída dos produtos das nossas instalações será de 1 a 10 dias úteis  (excepto períodos promocionais). Na compra de produtos sob encomenda o prazo de entrega  será de 5 a 15 dias úteis.
{ 5 } Cabe ao cliente tomar as devidas providências para rececionar a sua encomenda no dia da entrega. No caso de reexpedição da encomenda, tendo sido esta devolvida ao nosso centro logístico, por ausência na morada ou outro motivo, o valor dos custos de transporte da reexpedição é da responsabilidade do cliente.
{ 6 } A encomenda será entregue pela Transportadora NACEX em Portugal Continental e Espanha, para as Ilhas e Resto do Mundo juntamente com o documento onde constarão os dados que permitem identificar o cliente, a encomenda, o preço e os artigos que contém. ATENÇÃO: Recomendamos que, no momento da entrega da encomenda por parte da transportadora, confira a embalagem e, caso haja alguma suspeita de anomalia aparente, assinale na Guia de Transporte ou Lista de Entregas (em suporte eletrónico ou papel) com o indicador: "EMBALAGEM AMASSADA, DANIFICADA, MOLHADA, RASGADA OU OUTRA ANOMALIA (no local onde assinar o seu nome).

| Diretrizes a seguir aquando da RECEÇÃO da sua Encomenda |

No momento da receção da mercadoria, deverá verificar SEMPRE que:

  • TODOS os volumes / caixas / paletes possuem etiqueta adesiva ‘ INFINITA |  beauty solutions ’;
  • O material não está danificado (entende-se por danificado, qualquer volume ou caixa que se apresente amolgado, rasgado, sujo ou molhado)
  • O número de volumes, caixas e/ou paletes correspondente ao mencionado na fatura.

Qualquer situação de não conformidade deverá ser mencionada no campo ‘Observações’ da Guia de Transporte ou do PDA do Transportador.
No caso de haver a necessidade de verificação de mercadoria posterior à presença do Transportador, deverá ser mencionado no campo ‘Observações’ a menção " Sujeito a conferência ", estando, no entanto, sujeito ao mesmo prazo máximo.
Posteriormente deverá reportar à INFINITA no prazo máximo de 24 horas após a receção da mercadoria através do e-mail: geral@infinita.pt
Sempre que possível a reclamação deverá fazer-se acompanhar por fotografias.
O cumprimento das 24 horas é imprescindível para que possamos ressarcir o Cliente.