FAQ - Perguntas Frequentes

Produtos e Pedidos

> Como posso pesquisar um produto?

Para pesquisar por um produto, por favor utilize a caixa de pesquisa, localizada no cabeçalho do site (canto superior esquerdo), respectivamente no campo "Pesquisar". Preencha a informação que procura, e caso seja encontrada no site, será incluída numa lista de resultados compatíveis.

> Uma Empresa pode efectuar um pedido no site?

Sim, a INFINITA encontra-se direccionada a trabalhar essencialmente com empresas e profissionais nas áreas da estética, cosmética e saúde. Para receber uma factura com a informação correta e detalhada da sua empresa, insira todos os dados solicitados ao efectuar o registo ou ao finalizar a encomenda.

> O que devo fazer para que o pedido seja enviado para um endereço diferente daquele que inseri na minha conta de cliente?

Depois de adicionar os produtos ao carrinho, terá a possibilidade de inserir um outro endereço para a entrega do pedido.


Administração da Conta de Cliente


> Quais as vantagens de ser um Utilizador Registado?


Sendo um Utilizador Registado, não precisará de voltar a introduzir todos os dados numa próxima compra.

E ainda obtenha as melhores condições comerciais e promoções regulares:

- Finalizar a encomenda com maior rapidez e facilidade;

- Acesso rápido à sua encomenda e possibilidade de seguimento;

- Envios à cobrança.


> Esqueci-me da minha senha. O que devo fazer?

Neste caso deverá utilizar a opção de "Solicitar Nova Senha", disponível na página Autenticação|Login.

> Como posso modificar os dados da minha conta de cliente?

Para modificar os dados da conta deve efectuar a Autenticação|Login e escolher a opção "Informações da Conta", disponível na secção "Conta de Cliente".

> Tenho de ter uma conta para poder comprar?

Para efectuar um pedido neste site deverá criar uma conta de cliente. Esta pode ser criada e depois adicionar os produtos ao carrinho. Ao registar uma conta, as compras futuras serão mais fáceis e rápidas de concluir, pode consultar os pedidos efetuados, receber atualizações do estado dos seus pedidos, consultar pontos afectos às suas compras, entre outros.
 
O registo de uma nova conta é gratuito e só lhe traz vantagens.


> Posso alterar o pedido depois de o finalizar?

Se quiser modificar o seu pedido, por favor entre em contacto connosco utilizando o formulário "Contacte-nos" disponível no site. Por favor, indique também o ID do seu pedido que pode ser encontrado na secção "Estado pedido".

> Posso visualizar o histórico dos meus pedidos?

Pode visualizar o histórico dos pedidos na secção "Histórico de Pedidos" da sua conta.

Outras Perguntas frequentes

> Quero comprar um produto que não está disponível. Como devo proceder?

Para mais informações acerca da disponibilidade dos produtos, por favor entre em contacto connosco utilizando os dados de contacto |n.º telefone / n.º telemóvel / e-mail | fornecidos no rodapé do site em Contactos.

> Quero receber informação adicional de um produto que não se encontra no site. O que posso fazer?

Entre em contacto connosco através dos dados disponibilizados |n.º telefone / n.º telemóvel / e-mail , no rodapé do site em Contactos.