Portes de Envio | Informações de Entrega

Portes de Envio | Informações de Entrega



ENCOMENDAS


A INFINITA dispõe de diferentes métodos de entrega e levantamento para que possa receber as suas encomendas comodamente e de acordo com a sua preferência.
Os prazos e meios de entrega são um fator extremamente importante em qualquer relação comercial, desta forma, esforçamo-nos diariamente para que todos os artigos encomendados sejam entregues nos prazos e nas condições previamente acordados com os nossos clientes. Em caso de ruptura de stock, poderá não ser possível satisfazer a encomenda no prazo indicado, pelo que, o cliente será sempre informado, podendo ou não, aceitar os novos prazos propostos. A reposição de artigos em ruptura pode implicar alteração do preço de venda.


{ 1 } Após a elaboração da Nota de Encomenda | Pedido o cliente receberá, por parte do Apoio ao Cliente, a confirmação da mesma. O prazo de expedição das encomendas varia entre 1 a 7 dias úteis (excepto artigos assinalados) após o Pedido ter entrado em " Processamento " ou quando existe confirmação pelos nossos serviços de pagamento a Contra-Reembolso.


{ 2 } Modalidades de pagamento: Pronto Pagamento aquando do Acto da Entrega da encomenda | Transferência Bancária | Referência Multibanco | MBWay | Cartão Multibanco MASTERCARD / VISA 3DS | Cheque apenas para montantes inferiores a 100€ (cem euros).


{ 3 } ENVIO e LEVANTAMENTO de Encomendas.

Se finalizar a venda está a concordar que lhe sejam cobrados os Portes de Envio de acordo com as seguintes tabelas:


ENVIO e LEVANTAMENTO de Encomendas.

Se finalizar a venda está a concordar que lhe sejam cobrados os Portes de Envio de acordo com as seguintes tabelas.


. Portugal Continental  - Transportadora NACEX
                                                        
Encomendas de valor igual ou superior a 59€ (IVA incluído) e até 10Kg, encontram-se isentas de Portes de Envio se liquidadas previamente por Transferência Bancária | Referência Multibanco| MBWay | Cartão Multibanco MASTERCARD / VISA 3DS.

Encomendas a Contra-reembolso encontram-se sempre sujeitas uma taxa de cobrança de € 2,71 acrescido ao valor de portes de envio na categoria de peso correspondente.

Escalões de Peso:

Encomendas até 5Kg - €  2,97                                               
Encomendas entre 5 kg e  10Kg - €  4,90 
Encomendas entre 10Kg e 15Kg - €  6,10 


( aos valores apresentados acresce o IVA à taxa legal em vigor )


ATENÇÃO: Com o serviço da NACEX encontra-se disponível pagamento por Multibanco ao domicílio ( válido para Portugal continental ). Da mesma forma que efetua o pagamento das suas compras recorrendo ao uso de um cartão de débito numa superfície comercial tradicional, os nossos clientes poderão agora fazer o pagamento das suas entregas contra reembolso, ao mensageiro NACEX, através de um terminal de pagamento automático sem fios, que garante toda a segurança do processo.


. Envios Ilhas MADEIRA e AÇORES

Para os Arquipélagos da Madeira e Açores todas as encomendas terão de ser pagas por Transferência Bancária |  Referência Multibanco | MB Way ou Cartão Multibanco MASTERCARD / VISA 3DS dado que os serviços de pagamento Cobrança ou pontos PickUp não estão disponíveis.
Condições de envio para os Arquipélagos da Madeira e Açores:

    . A sua encomenda será enviada através dos CTT - EMS Expresso
    . O custo dos portes será adicionado automaticamente à sua encomenda após seleccionar uma morada com código postal das Ilhas
    . Irá receber a sua encomenda num prazo de 3-5 dias úteis, a contar da data de saída do nosso armazém
    . Alertamos para o facto dos prazos poderem ser condicionados pelas condições atmosféricas
    . Caso não seja possível realizar a entrega, a sua encomenda será enviada para a estação dos correios mais próxima. Deverá proceder ao levantamento da mesma no prazo de 5 dias úteis
    . Os valores nesta tabela podem ser alterados a qualquer momento sem pré-aviso, sobretudo devido a eventuais flutuações no preço do petróleo

Escalões de Peso:

Encomendas até 2Kg - €  7,52                                               
Encomendas entre 2 kg e 5Kg - €  8,90
Encomendas entre 5kg e 10Kg - €  11,22 
Encomendas entre 10Kg e 20Kg - €  17,48 

Encomendas entre 20 kg e 30Kg - €  23,65


NOTA: Não se efetuam entregas em caixas postais. A INFINITA não se responsabiliza por atualizações de preços dos CTT.

( aos valores apresentados acresce o IVA à taxa legal em vigor )


Levantamento em Loja | Showroom - Rua de Costa Cabral, 1066 B  Levantamento GRÁTIS    >  PAGAMENTO PRÉVIO! 
> AGUARDE  sempre por SMS  P/ LEVANTAMENTO ou E-mail de confirmação antes de proceder ap levantamento.




** A  I N F I N I T A  viu-se obrigada a instituir o PAGAMENTO PRÉVIO nas Encomendas para " Levantamento em Loja ", uma vez que inúmeros clientes efectuavam encomendas e não procediam ao seu pagamento. Antecipadamente gratos pela compreensão!

LOCALIZAÇÂO  I N F I N I T A !

{ 4 } Encomendas de valor superior a 100,00€ (cem euros) deverão ser liquidadas antes da expedição das mesmas via Transferência Bancária | Referência Multibanco | VISA | MASTERCARD.

{ 5 } O cliente será contactado pelos nossos colaboradores através de Telefone ou e-mail do valor correcto da encomenda.

{ 6 } O envio dos artigos escolhidos será de acordo com o método de envio seleccionado. Após realizar o pedido e respectivo pagamento, o prazo de saída dos produtos das nossas instalações será de 1 a 7 dias úteis  (excepto períodos promocionais). Na compra de produtos sob encomenda o prazo de entrega  será de 5 a 15 dias úteis.
{ 7 } Cabe ao cliente tomar as devidas providências para rececionar a sua encomenda no dia da entrega. No caso de reexpedição da encomenda, por ausência ou outro motivo, o valor dos custos de transporte da reexpedição é da responsabilidade do cliente.
{ 8 } A encomenda será entregue pela Transportadora NACEX em Portugal Continental e Espanha (24horas após a sua expedição), e CTT e CHRONOPOST para as Ilhas e Resto do Mundo juntamente com o documento onde constarão os dados que permitem identificar o cliente, a encomenda, o preço e os artigos que contém. ATENÇÃO: Recomendamos que, no momento da entrega da encomenda por parte da transportadora, confira a embalagem e, caso haja alguma suspeita de problema aparente, assinale na Guia de Transporte ou Lista de Entregas (em suporte eletrónico ou papel) com o indicador: "EMBALAGEM AMASSADA, DANIFICADA, MOLHADA, RASGADA OU OUTRA ANOMALIA (no local onde assinar o seu nome).

| Diretrizes a seguir aquando da RECEÇÃO da sua Encomenda |

No momento da receção da mercadoria, deverá verificar SEMPRE que:

  • TODOS os volumes / caixas / paletes possuem etiqueta adesiva ‘ INFINITA | home & spa beauty solutions ’;
  • O material não está danificado (entende-se por danificado, qualquer volume ou caixa que se apresente amolgado, rasgado, sujo ou molhado)
  • O número de volumes, caixas e/ou paletes correspondente ao mencionado na fatura.

Qualquer situação de não conformidade deverá ser mencionada no campo ‘Observações’ da Guia de Transporte ou do PDA do Transportador.
No caso de haver a necessidade de verificação de mercadoria posterior à presença do Transportador, deverá ser mencionado no campo ‘Observações’ a menção " Sujeito a conferência ", estando, no entanto, sujeito ao mesmo prazo máximo.
Posteriormente deverá reportar  à INFINITA no prazo máximo de 24 horas após a receção da mercadoria através do e-mail: geral@infinita.pt
Sempre que possível a reclamação deverá fazer-se acompanhar por fotografias.
O cumprimento das 24 horas é imprescindível para que possamos ressarcir o Cliente.